Bebê de Jaguaruna se forma com os pais em cerimônia do IFSC de Tubarão

Desde os 35 dias de vida, Noah Rafael acompanhou os pais nas aulas do curso técnico em Logística e participou da formatura da turma com direito a beca e capelo

O pequeno Noah Rafael, de 1 ano e 1 mês, foi uma das atrações da formatura do curso técnico de Logística do IFSC de Tubarão.

O bebê que frequentou as aulas com os pais desde os 35 dias de vida virou o ‘xodó’ da turma, que o homenageou com seu nome para a cerimônia realizada na sexta-feira, dia 1º. Ao lado dos colegas de classe dos pais, moradores de Jaguaruna, Noah cativou a todos com seu traje de formando, com direito a beca, faixa e até capelo.

A mãe e formanda, Tamara Pereira Albuquerque compartilhou em suas redes sociais o momento em que o casal é chamado junto com o filho para receber o diploma.

“Tive a honra de me formar juntamente com meu esposo, meu bebê de apenas 1ano e 1mês e com minhas filhas, orgulhosas, vibrando na plateia. É assim que eu quero que elas me vejam, exemplo de persistência!”, compartilha.

Em sua postagem, Tamara conta que mesmo com a imunidade baixa e um dentinho nascendo, Noah Rafael se comportou como um verdadeiro formando. “Ele aguentou duas horas de cerimônia, e aproveitou cada momento como se soubesse o que estava fazendo ali, vibrou, sorriu e bateu palmas com todos nós. Agradeço a Deus, com certeza essa história estava nos planos d’Ele. Ao IFSC-Tubarão, aos Mestres, aos meus colegas e amigos muito obrigada por esta ocasião tão emocionante.

Tudo começou quando os pais de Noah abriram uma empresa de serviço de entrega e sentiram a necessidade de entenderem melhor sobre logística. Quando fez a inscrição para o curso, Tamara estava grávida de 38 semanas e sabia que não seria fácil, mas mesmo assim decidiu fazer a matrícula. Ela deu à luz a Noah Rafael Pereira Albuquerque e aos 35 dias de vida, o recém-nascido conheceu a realidade de uma sala de aula.

Durante os dois semestres em que o curso durou, o casal enfrentou os desafios e tiveram apoio dos colegas e professores para continuar o curso.

Por Lisyê dos Santos – Foto: Folha Regional

Fonte: sulemdestaque.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *