Não precisa de palanque”, diz Jorginho sobre a vinda de Lula a SC para inauguração do contorno viário
O governador não participou do ato de inauguração que conta com a presença do presidente da república, nesta sexta-feira.
O governador Jorginho Mello não participou do evento de inauguração do contorno viário da Grande Florianópolis nesta sexta-feira, dia 9. Ele está no Espírito Santo, onde participa do encontro com governadores. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está em Florianópolis. Essa é a primeira vez que o político vem ao Estado neste terceiro mandato.
Em suas redes sociais, o governador Jorginho Mello compartilhou um vídeo para explicar sua ausência no evento. “Inaugurar uma obra privada atrasada há 12 anos? Isso não precisa de palanque nem de faixa. O contorno viário da Grande Florianópolis já deveria ter sido liberado há dias. Aguardo o dia em que o governo federal venha destravar obras públicas que são de inteira responsabilidade de Brasília, como a BR-470. Não estarei nesta inauguração. Estou no encontro do Cosud, no Espírito Santo, que reúne os governadores de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Aqui, discutimos ações e políticas conjuntas para que os estados possam se ajudar cada vez mais”, afirmou o governador.
Fonte: folharegionalwebtv