Segunda via de fatura e outros documentos podem ser solicitados pelo WhatsApp

Como forma de facilitar e agilizar a vida do usuário, a Tubarão Saneamento conta com uma assistente virtual, a San. Ela consegue responder, automaticamente, aos principais questionamentos, como a emissão da segunda via da fatura de água e esgoto, por exemplo. Caso haja necessidade, ela transfere para um atendente para que a solicitação seja continuada.


O autoatendimento é pensado para que o usuário consiga, sozinho, as respostas para suas dúvidas, o que contribui para evitar o tempo de espera pelo time de atendimento. O objetivo é oferecer um serviço mais eficiente, mantendo a segurança dos dados.
O chatbot da Tubarão Saneamento pode ser acessado pelo WhatsApp (48) 99168-5827. Após iniciar a conversa com a San e informar o CPF/CNPJ, são disponibilizadas as informações que podem ser acessadas, como:
1 – Pendências financeiras
2 – Emissão de segunda via de fatura
3 – Emissão de extrato de débito
4 – Previsão da próxima leitura
5 – Tarifas de água e esgoto
6 – Documentos necessários para solicitar nova ligação
7 – Contato diretamente com a atendente
Mas atenção, para agilizar o atendimento é preciso a leitura das mensagens recebidas pela San. “Muitos clientes não leem as direções enviadas pela nossa assistente virtual e ficam aguardando o acompanhamento, o que faz a fila aumentar”, explica o diretor da Tubarão Saneamento, Paulo Canalles.
O novo formato não substitui o atendimento presencial ou os colaboradores, mas centraliza os serviços e otimiza o tempo de resposta para a solicitação. Para mais informações o cliente pode fazer contato com a Central de Atendimento ao Cliente, via WhatsApp (48) 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Fonte: Daniela Goulart

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